domingo, 9 de junho de 2013

Grande Hafla do BellyStudio – Dia 15 de Junho de 2013

Caras/os bailarinas/os, amantes e curiosos/as da dança oriental, Flor Coelho & BellyStudio

 encontram-se a organizar a “Grande Hafla do BellyStudio”, a realizar-se já no próximo 

Sábado, dia 15 de Junho de 2013, pelas 21H30, nas instalações do BellyStudio.











Eis algumas FAQs para que dúvidas não existam e o espírito se mantenha livre e disponível:


Qual o objetivo deste encontro?

Esta “Hafla” tem como objetivo aproximar e reunir as alunas, os amigos do BellyStudio, as/os Bailarinas/os e todos aqueles que sintam vontade de conhecer e apreciar um serão especial.  

O que é uma Hafla?

Uma “Hafla” é um termo árabe que se reporta a “Festa”.
Queremos que dia 15 de Junho aconteça pois uma verdadeira festa e por isso, o convite para participar, quer como espectador/a, quer como artista, é aberto a todos aqueles que compõem a comunidade oriental de Portugal e em especial, do norte do País, bem como a todos os que desejem partilhar connosco o seu entusiasmo, o seu talento, a sua boa disposição, a sua curiosidade e a paixão pela dança oriental!

O que vai acontecer nesta “Grande Hafla do BellyStudio”?

Numa verdadeira festa há sempre surpresas que só o próprio momento e ambiente poderão proporcionar, mas com toda a certeza podem contar com várias apresentações de dança de carácter amador e profissional, algo para comer e para beber, muita música árabe e uma pista de dança aberta ao público, para que todos possam experimentar alguns passinhos e vibrações orientais!

Como me posso inscrever para participar como bailarino/a?

Temos algumas pessoas previamente identificadas que irão dançar neste dia, contudo, abrimos espaço para mais inscrições para quem deseje participar. Aceitamos inscrições por ordem de chegada, até o programa ficar completo. Neste momento temos 5 vagas disponíveis.

De futuro é possível que se venham a realizar mais Haflas com uma periodicidade regular, havendo oportunidade para mais inscrições, para que desta forma, mais pessoas e mais artistas se juntem à nossa Festa!

Assim, caso não seja possível incluir alguém nesta “Grande Hafla BellyStudio”, terá sempre a possibilidade de participar na próxima!

Condições de participação:
       Envie o seu nome, um resumo biográfico (até 5 linhas), uma fotografia e a música até 5ª feira – 13 de Junho, para: flor.bellydance@gmail.com

·         Tempo de duração da música: entre 3 a 5 minutos.
·         Tipo de apresentação: clássico, folclórico, tribal ou de fusão
·         Apresentações em grupo: atendendo ao espaço reduzido, apenas podemos considerar   a participação de 2 a 3 elementos, com movimentação circunscrita.


Como me posso inscrever para participar como espectador - participante?

A entrada implica a contribuição de 3 Bellys e os bilhetes terão de ser reservados o mais breve possível, atendendo ao nº limite de lugares. Envie-nos um e-mail para: flor.bellydance@gmail,.com, indicando o nº de reservas e nome .




Sem comentários:

Enviar um comentário