terça-feira, 26 de abril de 2011

Workshop de Dança Oriental para Crianças - Especial Festa de Aniversário

Maria fez 13 anos no dia 25 de Outubro de 2010 e o seu fascínio pela dança oriental começou há cerca de 3 anos atrás. A mãe entendeu fazer-lhe uma surpresa: organizar a sua festa de aniversário no BellyStudio!!

No dia 5 de Novembro o BellyStudio encheu-se de cor e magia, com crianças entre os 11 e os 13 anos de idade  a pular, a rir e a sentir um mundo diferente....todas puderam contactar com esse mundo mágico do Médio Oriente através da música, da dança, dos acessórios e das histórias que a ele se associam...


Menino ou menina, todos experimentaram colocar umas medalinhas ou um lencinho...na cabeça, na anca.... como conviesse.... todos quiseram ver como era e ninguém quis ficar de fora!

Para mim, como dinamizadora do workshop, foi um prazer incrível trabalhar com população tão jovem, tão disponível e tão entusiasmante!!

Penso que é muito importante este tipo de relação entre a dança oriental e as crianças, pois o seu lado criativo e mágico desperta a atenção dos mais jovens facilmente, abrindo caminho para que a educação pela arte possa ser verdadeiramente estimulada e estimulante.






Se estiver interessado/a neste serviço disponibilizado pelo BellyStudio, não hesite em contactar-nos!!

Poderá entrar em contacto através do Telemóvel: 934380759,  ou enviar um e-mail para flor.bellydance@gmail.com
 e logo lhe será apresentada uma Proposta de Animação da Festa de Aniversário, com o respectivo Orçamento. Será certamente um evento original, mágico e  inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário