terça-feira, 21 de março de 2017

Flor Coelho dançando "Fi Youm Wa Leila"


Querid@s amig@s do BellyStudio,

Partilho convosco o meu mais recente vídeo publicado no youtube, dançando a  música "Fi Youm Wa Leila", cantada por Warda, um dos grandes nomes de referência, dentro da música árabe.

É para mim um enorme desafio e simultaneamente um enorme prazer dançar este tema musical, de grande beleza, repleto de poesia.

A primeira parte da música é apenas instrumental e a partir do minuto 3.28 inicia a letra.

Espero que gostem e que apreciem até ao fim. 

Sintam-se à vontade para comentar, partilhar ou colocar "gosto". Fica o convite para visitarem o meu canal de youtube e se inscreverem, para que possam acompanhar o meu trabalho de mais perto.

Partilho também algumas fotos da minha apresentação, captadas pelo nosso fotógrafo colaborador -  Miguel Marques.

Gracias  

Flor


Fotografia: Miguel Marques

                                                           Fotografia: Miguel Marques

Fotografia: Miguel Marques

                                                         Fotografia: Miguel Marques









Sem comentários:

Enviar um comentário