terça-feira, 11 de março de 2014

Participação das Alunas de Flor Coelho no Concurso "Dance in Galicia 2014"

O fim-de-semana de 1 e 2 de Março foi repleto de magia, possibilitando mais um momento de alegria e reconhecimento! 

As minhas queridas alunas da Academia Lampadinha estiveram a participar no concurso de dança do Festival “Dance in Galicia 2014” realizado em Vigo, tendo levado a dança oriental e de fusão ao palco, com toda a sua beleza e singularidade! 

A coreografia, de entre muitas outras de estilos diversos (Hip Hop, Contemporâneo, Jazz, Ballet Clássico) passou à fase final do concurso, tendo sido selecionada para ser apresentada na Gala de Encerramento do Festival!! 

Parabéns meninas!! Este foi mais um passo para a dignificação da Dança Oriental, partilhando o mesmo palco lado a lado com as demais artes do espetáculo!! 





Esta participação no Festival representa também um estímulo para os jovens bailarinos portugueses que se dedicam de forma séria e apaixonada à Dança, e prova disso, foi o prémio de “Melhor Bailarina” atribuído a Maria Freire, também aluna da Academia Lampadinha, que para além de ter demonstrado a sua habilidade técnica e artística, revelou a sua versatilidade performática, integrando coreografias de diferentes estilos de dança, inclusivamente a de Dança Oriental!!!

Mais uma vez, parabéns às alunas, aos pais que apoiam incondicionalmente os seus filhos e os acompanham nestas aventuras, à Academia Lampadinha, e em especial à diretora da Escola - Dra. Ana Paula Couto, que com a sua visão e empenho tem elevado o nome da Academia e direcionado os seus alunos no caminho do respeito pela Arte.

Para o ano lá estaremos, com um trabalho mais sólido e seguramente distinto!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário