quinta-feira, 13 de março de 2014

OFICINA DE DANÇAS CIRCULARES: "Conexão em Movimento"

O BellyStudio - Arte, Expressão e Desenvolvimento vai realizar no dia 29 de Março de 2014, das 15h00 às 17h30, a Oficina de Danças Circulares - "Conexão em Movimento", com a educadora e bailarina Maria Barroso.

Para informações mais detalhadas, consultar o cartaz abaixo:



 
As Danças Circulares formam um rico caleidoscópio de sonoridades, cenários, gestos e histórias que nos proporcionam uma viagem intercultural e a consciência de que fazemos parte de um todo maior. As danças convidam-nos a estabelecer conexões, conhecer o corpo em movimento, desenvolver sensibilidades e vivenciar a espontaneidade e a alegria.

Intencionalidade:
Proporcionar, através da prática de um conjunto de danças de vários povos e tradições, uma vivência pessoal e de integração de grupo, o desenvolvimento da consciência corporal, da coordenação motora e da musicalidade.

Orientação/Focalização: Maria Barroso
Participação: 15 euros
Local: Rua Pinto Bessa, nº 11, sala 6 - Porto

Contactos:
Irene Monteiro – irenejmonteiro@yahoo.com    Tel:  91 825 0439 
Maria Barroso – mariapia8@hotmail.com    Tel: 96 354 7078


Maria Barroso é educadora, bailarina, trabalha com adolescentes, adultos e idosos utilizando a dança como recurso de crescimento e expansão do ser. Mantém formação em Danças Circulares Sagradas com Geneviève Khemtémourian (França), Friedel Kloke (Alemanha) e Álvaro Pantoja (Brasil).



Sem comentários:

Enviar um comentário