domingo, 10 de junho de 2012

BellyStudio Serviços - Festa de Despedida de Solteira

Normalmente a festa de despedida de solteira é um momento especial, que se espera ser de grande alegria e partilha entre a noiva e as suas amigas!


Nesse sentido, o BellyStudio oferece várias possibilidades interessantes, todas elas bem originais e divertidas que seguramente irão proporcionar momentos incríveis de beleza e convívio entre todas!!


Analisem as nossas propostas e desafiem-nos com novas ideias!!... o BellyStudio agradece!!

  


1.  Workshop de Dança Oriental 

Neste workshop, a noiva e as amigas irão dançar em conjunto uma dança que foi especialmente desenhada para as mulheres, num clima de grande cumplicidade e exotismo. Serão fornecidos lenços e adornos para que todas possam sentir o efeito mágico desta dança milenar!

2.  Workshop de Dança Oriental + Chá, bolinhos e conversa sobre a história da dança oriental 

Muitas vezes há uma certa curiosidade por parte das pessoas em conhecerem um pouco mais sobre a origem da dança oriental, sobre as bailarinas e histórias associadas a este universo mágico. Nada melhor do que criar um momento de conversa especialmente para o efeito, num clima de alegria e intimidade só...para mulheres!

3. Show de Dança Oriental

No final de um workshop ou como momento surpresa num jantar ou chá, é sempre agradável e muito animado a presença de uma bailarina profissional, que com a sua graça e elegância irá proporcionar um momento de beleza único à festa de despedida de solteira.

4. Coreografia Surpresa para a Noiva

Normalmente as amigas gostam de fazer surpresas à noiva.... uma forma original e divertida de o fazer é presenteá-la com uma aula de dança oriental privada, com o objetivo de aprender uma pequena coreografia, simples e ajustada a si própria, para que possa ser depois apresentada num momento de festa!

5. Oriental Day

   Fonte: http://arte-psico.blogspot.pt                                   Fonte: http://vidaesaudefisioterapia.blogspot.pt/

Este é um pacote especial, para que  possam usufruir de um dia repleto de originalidade, sensações diferentes, ambiente acolhedor, alegre e com um toque de misticismo só.... para mulheres!!

6. Registo Fotográfico 

E... para quem gosta de guardar a imagem do que foi vivido neste dia de festa... o olhar atento de um fotógrafo que capta a essência do momento pode fazer toda a diferença!...Todas as actividades aqui propostas irão contar com a presença do fotógrafo privado do BellyStudio. As fotografias ficarão disponíveis para aquisição para quem estiver interessada.
                                                                                                 

7. Outros Serviços e Propostas

Tem uma ideia que gostava de realizar? Pretende organizar um programa com combinações diferentes?
Apresente a sua intenção e o BellyStudio- Serviços procurará a solução que vá ao seu encontro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário