quarta-feira, 15 de junho de 2011

Workshop de Dança Oriental - Especial Despedida de Solteira

Um dos serviços disponibilizados pelo BellyStudio é a realização de Workshops de Dança Oriental especificamente para festas de Despedida de Solteira.

A ideia é proporcionar à noiva e às suas amigas um momento diferente, repleto de magia e boa disposição, inspirador, de partilha e convívio entre mulheres... afinal de contas, esta é uma dança muito associada às mulheres, às suas características físicas, aos seus atributos e potencialidades... será uma oportunidade para valorizar a essência feminina e marcar de uma forma simbólica e agradável a transição para um estado de vida novo, assumindo a feminilidade e sensualidade em pleno.

A opção por uma festa de Despedida de Solteira com estes contornos é de certa forma original e pode mesmo servir de "aperitivo" para um longo serão de grande animação entre mulheres!

Aproveito para vos deixar com algumas imagens do último workshop que dinamizei no Bellystudio... Estas fotos foram especialmente tiradas para o efeito, graças ao olhar atento e à dedicação do nosso fotógrafo... Miguel Marques.






 

 




 
Se estiver interessado/a neste serviço disponibilizado pelo BellyStudio, não hesite em contactar-nos!!

Poderá entrar em contacto através do Telemóvel: 934380759, ou enviar um e-mail para flor.bellydance@gmail.com
e logo lhe será apresentada uma Proposta de Dinamização workshop Dança Oriental - Especial Despedida de Solteira, com o respectivo Orçamento. Será certamente um evento original, divertido e de grande cumplicidade entre mulheres!...

Sem comentários:

Enviar um comentário